A publicação web The Huffington Post apresentou a seguinte reportagem, a qual relata entre outros fatos interessantíssimos, que a maior organização mundial
31 de agosto de 2011
29 de agosto de 2011
OVNI sobre o Lago Ness, na Escócia, desperta uma procura pelo objeto.
28 de agosto de 2011
Instigantes avistamentos foram apontados dias antes do Caso Roswell
Foto de UFO de 07 de julho de 1947, conseguida pelo pesquisador Kevin Randle. Em Phoenix, Arizona
Muito já foi escrito sobre a queda de um UFO em Roswell (Caso Roswell) no mês de julho de 1947 e sua posterior recuperação por parte da então
Astronomos flagram superburaco negro devorando estrela Share
Um grupo de astrônomos conseguiu flagrar pela primeira vez um buraco negro engolindo uma estrela.
Usando imagens do telescópio espacial Swift, que "enxerga" raios gama e raios X, cientistas puderam ver as coisas estranhas resultantes dessa refeição estelar, como um jato de partículas emitido quase na velocidade da luz.
M.Weiss /CXC/Nasa.
Usando imagens do telescópio espacial Swift, que "enxerga" raios gama e raios X, cientistas puderam ver as coisas estranhas resultantes dessa refeição estelar, como um jato de partículas emitido quase na velocidade da luz.
M.Weiss /CXC/Nasa.
Astro escuro tem 1 milhão de vezes a massa do nosso Sol e está localizado no coração da galáxia distante.
Avistamento de OVNIs assusta cidade australiana
O ufólogo Alan Ferguson reuniu os moradores para contar sobre suas experiências inexplicáveis, durante as investigações sobre os avistamentos recentes de OVNIs na região. Também um grupo de pessoas se reuniram perto de um dos lugares da última aparição dos OVNIs.
Uma luz brilhante apareceu no céu noturno, enquanto Ferguson entrevistava pessoas que diziam terem visto OVNIs.
"Algo me chamou a atenção," disse Ferguson. "Era uma luz branca brilhante." A testemunha Carrina Turner, 23, disse
27 de agosto de 2011
A energia escura é a responsável pela expansão do universo
Uma pesquisa que durou cinco anos e cobriu 200.000 galáxias, levou a uma das melhores confirmações de que é mesmo a energia escura que está acelerando a expansão do Universo.
O estudo, que representa um retorno de até sete bilhões de anos no tempo cósmico, usou dados da sonda espacial Galex (Galaxy Evolution Explorer: Exploração da Evolução das Galáxias) e do Telescópio Anglo-Australiano instalado na montanha Siding Spring, na Austrália.
Os resultados dão suporte para a principal interpretação sobre como funciona a eneria escura - como uma força constante, afetando uniformemente o Universo
Assinar:
Postagens (Atom)