21 de outubro de 2012

Sons misteriosos seguidos por aparições de ovnis em Rawson, Argentina

Como muito tem sido noticiado, ultimamente têm se ouvido vários sons misteriosos por todo o globo. Dessa vez temos com exclusividade um intrigante relato dado por um leitor e também amigo de um de nossos redatores, que conta o que presenciara na cidade de Rawson (Argentina) durante uma viagem:




Objeto quase imperceptível
dentro das nuvens
''Eu estava na em uma viagem na argentina, e no tempo que passei na pequena cidade de Rawson presenciei coisas muito estranhas.

No dia 16 de outubro, uma chuva caia na cidade, mas em vez de trovoadas se ouvia um som metálico profundo e ecoante, parecido com o sons de ferramentas industriais muito ampliados, acompanhados de clarões, como um relâmpago em qualquer tempestade.
"Observei um estranho contorno
 entre os relâmpagos"

Observando esta estranho fenômeno avisto algo bastante peculiar entre as nuvens negras [1], de inicio apenas uma sombra mais clara que as nuvens de formato inusitado, mas quando davam os clarões, via-se de relance apenas o contorno do que parecia ser as extremidades do objeto[ 2 ].


Formato do objeto claramente visto
durante um forte clarão



 Mas no clarão mais intenso acompanhado pelo som mais profundo e alto eu pude ver perfeitamente com muita clareza algo que parecia um disco com uma especie de cúpula em cima, fiquei convencido de que era um disco voador[3]. fiquei muito assustado"



Outras ilustrações enviadas a nós pelo autor que preferiu ficar anônimo:




Movimento Observado












A pergunta que fica é:

Teria alguma relação entre os estranhos sons relatados e a aparição deste OVNI?

Um comentário: