Maria Altiva e seu filho Gabriel. (Foto: redação A Tribuna Regional). |
O evento alegadamente ocorreu em 02 março de 2011, quando o pai de família, Fenando Ibler, que estudava em sua residência na Avenida Fagundes, distraidamente olhou para o céu e viu uma luz misteriosa que mudava de cor, e aumentava e diminuía.
Ele relatou que a luz se comportava de forma estranha, sumindo e ressurgindo. Ao avistar a luz ele chamou seu filho Gabriel de 5 anos, e sua mulher, Maria Altiva Ibler Bernardo, de 34 anos, para ver a luz.
“…vimos esse objeto voador não identificado, pois não era avião nem helicóptero, já que os movimentos eram totalmente diferentes. Meu marido estava estudando na área aberta de nossa casa, e por coincidência ele olhou para o céu, momento em que avistou a luz. Ela ficou parada por algum tempo e todos nós fomos chamados para ver”, explicou Maria Altiva.
“Deu para tirar fotos, filmar e então resolvemos ligar para a minha cunhada para perguntar se da casa deles, estariam vendo essa luz, para provarmos que não estávamos loucos” continuou Maria Altiva Ibler. A cunhada disse ter também avistado a luz misteriosa.
“Ficamos bem emocionados, pois nós realmente acreditamos que seja um disco-voador devido à maneira que foi vista, não vimos mais nenhuma outra vez”, afirma Altiva.
Apesar de não termos obtido acesso às fotos e vídeo, pois infelizmente elas não estão disponibilizadas no site de origem, esta reportagem é interessante não só pela confirmação da cunhada sobre o avistamento do OVNI, mas também pelo fato da família não omitir a publicação de seus nomes reais.
Se você mora na região de Cravinhos, SP, e viu algo estranho no céu naquela noite, ficaríamos muito gratos se compartilhasse conosco na área de comentários abaixo.
Fonte: ovnihoje.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário