19 de agosto de 2012

Chupa cabra ataca Colchagua Valley, Chile


Um jornal local de Colchagua Valley, no Chile, publicou uma matéria alegando relatos de que um Chupa Cabra tenha atacado a região nos últimos dias. Segundo a publicação, transcrevida por um de nossos leitores, um fazendeiro local teria avistado uma estranha criatura parecida com um coiote, e com uma cabeça desproporcionalmente grande, correndo aos arredores de sua propriedade, uma noite antes de se deparar com parte do seu gado mutilado, e com uma estranha caracteristica em comum, todo sangue foi inexplicavelmente sugado do corpo do animal.

Outros moradores dessa cidade também disseram ter visto a tal criatura. E coincidentemente também tiveram seus gados mortos. Um morador - que preferiu ficar anônimo - disse ao jornal:

"Eu estava trabalhando naquele dia. Voltei tranquilo, feliz, esperando ver minha família bem, graças a Deus. Mas aquilo não aconteceu. 
 Quando desci do carro, vi alguem passando correndo ao lado da casa. pensei ser um ladrão. Pequei minha espingarda e dei a volta na casa. não achando nada. Então entrei em casa. Vi minha família assustada, como nunca tinha visto. perguntei à minha mulher o que havia acontecido, ela me disse que o diabo estava ali. Que tinha matado o gado e sugado o sangue. Eu só acreditei quando ví o gado morto. foi horrivel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário