18 de agosto de 2012

Estranhos acontecimentos relatados no interior do Pará

Na madrugada de Sexta (18) pra Sábado (19) um de nossos leitores nos enviou uma notícia surpreendente. Confira:

"Historiadores encontraram uma pequena esfera metálica redonda em uma floresta próxima à pequena cidade de Santo Antônio - Pará, Brasil.  A principio não sabem do que se trata. Mas puderam afirmar que jamais encontraram artefato parecido, ''Parece coisa de outro planeta.''



Dias antes, um morador de Santo Antônio, Sr. José Maria da Silva, alega ter visto uma criatura estranha correndo aos arredores daquele local enquanto voltava para casa, em um fim de tarde. Coincide também os vários relatos de avistamentos de luzes no céu, que se intencificam naquela cidade.

Outro caso parecido aconteceu em Marabá, uma cidade próxima à Santo Antonio. Testemunhas alegaram ter visto 5 objetos não indentificados no dia 15/08.

Segundo Roger da Silva, habitante de Marabá, aquele momento foi unico na vida dele. "Eu não acreditava em OVNIs ou em vida extraterrestre, mas depois do que vi fica dificil não acreditar".

 Ficaremos atentos a qualquer outra noticia relacionada a esses estranhos acontecimentos nesta região. - Equipe OVNInews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário