23 de maio de 2012

Ex Coronel americano quer anistia para militares testemunhas de OVNIs


Foto meramente ilustrativa.

De acordo com o site christianpost.com, os militares americanos que avistaram OVNIs terão a liberdade de abordar o assunto livremente, graças à iniciativa de um ex-militar de alta patente dos EUA.
John Alexander, ex-coronel do exército  estadunidense planeja solicitar anistia para qualquer indivíduo militar que tenha sido orientado a jurar segredo sobre OVNIs.


O pedido deverá ser feito ao secretário de defesa Leon Panetta, diretor da CIA (Agência Central de Inteligência dos EUA), ao General David Petraeus, e ao General James Clapper, (Inteligência Nacional), .
Com esta ação, Alexander quer desmentir o fato de que todos os militares são obrigados a guardar segredo sobre os discos voadores, como é comumente dito na comunidade ovniológica.

A suposição da comunidade ovniológica- e, francamente, da população em geral – é de que os OVNIs são secretos e todas as informações são automaticamente arquivadas. Minha posição é que isto não é verdade“, esclareceu o ex-coronel.

Nos últimos anos, John Alexander teria desenvolvido diversas pesquisas na área da ovniologia entre os mais altos níveis do governo dos EUA, a fim de descobrir situações de acobertamento sobre os OVNIs.

Para estender seu trabalho, ele criou o Advanced Theoretical Physics, um grupo formado por funcionários de alto escalão do governo e cientistas voltados em estudar os relatórios de OVNIs, além de escrever o livro UFOs: Mitos, Conspirações e Realidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário