Partes do animal foram cortadas, sem deixar vestígios de sangue. |
O proprietário, que mora no Lote 348, saiu para fazer seus trabalhos habituais e
inspecionar os animais, quando encontrou vários deles mortos, sem olhos e línguas, e com suas mandíbulas e genitais arrancados, disse uma fonte policial.
Os moradores da região alertaram as autoridades que eventos similares já haviam ocorrido antes nas fazendas adjacentes.
A maneira como o gado foi morto é incompreensível para os fazendeiros. Os residentes estão agora em alerta.
Como foi evidenciado nos boletins de ocorrência, peritos dos serviços de criminalista daquele município chegaram até o local e notaram um dos animais estava sem olhos, língua e partes de sua mandíbula. Os policiais também ficaram espantados quando descobriram que o ânus e a vagina também haviam sido removidos, sem que houvesse sequer qualquer traço de sangue.
Um dos boletins de ocorrência diz: “Ontem pela manhã (segunda-feria passada) um cidadão que mora perto de Paraje ‘El Solitario’ requisitou a presença da polícia após ter encontrado um de seus animais morto, com partes faltando. Imediatamente uma equipe da estação policial, Seção 2, no distrito de Lomas del Mirador, foi até a cena do crime. Após sua chegada a equipe entrevistou o proprietário, Sr. Bilinski, o qual disse à polícia que dias atrás já havia encontrado outro animal morto com características similares a este último animal… ”
Ao encontrar o animal morto, a polícia decidiu chamar membros da secretaria de Bromatologia do Município de Apóstoles, que após examinarem o animal, não foram capazes de identificar a causa de sua morte.
De acordo com Biliski, “tais episódios com bovinos já ocorreram há dois anos…”
Os relatos coletados na região falam do retorno do ‘chupacabras’, a lenda contemporânea de seres que atacam animais de várias espécies em fazendas e áreas rurais. De acordo com as descrições de populares, o ‘chupacabras’ seria uma criatura pequena (1 metro de altura, ou menos) com pele esverdeada ou escamosa, olhos grande e cabeça ovalada. Esta vaga descrição lembra um outro ser, conhecido como ‘Greys’.
Os animais mortos não mostram nenhum sinal de estresse e provavelmente não oferecem resistência alguma ao predador. Geralmente os proprietários dos animais dizem que não escutam ruído anormal algum, e nem mesmo os cães de guarda latem. Além disso, durante observações subsequentes, os cães agem de forma estranha após o evento, e algumas vezes se mostram muito amedrontados. Muitas vezes não há resquício de pegadas do predador e quando presentes elas lembram as de um grande cão, e algumas delas parecem ter esporas.
Fonte: OvniHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário